quinta-feira, 1 de novembro de 2012

When I cook.... #1

Bom dia! Eu ontem bem disse que me ia mandar para a cozinha ( disse no facebook), mas em vez de ter ficado horrível digno de um dia de Halloween, muito pelo contrario ficou muitíssimo bem. O meu irmão até se fartou de molhar o pão no molho.

A verdade é que no meu trabalho quase todas as meninas têm mão para a cozinha. Eu ainda moro com a minha mãe e normalmente é ela que faz a comida, mas a verdade é que é sempre tudo muito básico, à excepção de quando há jantares cá em casa lá se esmera mais um pouco, não querendo falar mal dos cozinhados da minha mãe é claro. Mas lá no trabalho elas falam sempre de como fazem até o meu chefe diz ser um homem prendado e de facto os cozinhados que ele lá diz parecem ter bom aspecto. Então ultimamente a minha pessoa tem arregaçado as mangas e posto mão na massa quase literalmente. Bem vamos lá ao que interessa e o que fiz desta vez foi uma estreia obviamente:

Costeletas com ananás







Não tenho muito jeito para tirar fotos a comida lol, mas a verdade e que aquele molho estava simplesmente delicioso.Vou vos deixar com o video de onde tirei a receita.



Se também a fizerem contem me tudo tá?



Sem comentários: