sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mexican Skull in my shirt

Ontem fui ao centro comercial, sei lá apeteceu-me, estava sozinha e lá fui eu resfriar a cabeça entre trapos.
Fui até à H&M não vi nadinha que me agradasse, já nem daquelas malhinhas fofinhas como a minha burgundy, ia mesmo lançada para comprar de uma outra cor mas acabei fintada. Fui até à Mango the same thing. A Stradivarius até era uma lojinha que eu gostava bastante mas agora nem tanto, mas gostei bastante de uns calções de lantejoulas que me ficou aqui atravessado. Next... Bershka, já gostei bastante, já deixei de gostar e agora estou a ficar novamente apaixonada, gostei de bastantes coisas mas de nada assim em particular. E finalmente a minha querida Zara. Nunca me desilude, sei que lá vou sempre encontrar aquele miminho, aquela novidade, algo que me enche a vista, que me deixa feliz... ou não (quando olhamos para a etiqueta). Vi tanta coisa gira, sapatos, camisas,  vestidos, calças. A verdade é que fui decidida a comprar umas calças pretas, sim eu confesso, não tenho nenhumas calças pretas no meu guarda roupa (podem-se rir vá eu deixo), mas ainda não foi desta, pois ainda não vi as tais... mas por outro lado vi umas boyfriend, jasus minha nossa, girissimas, com rasgos e tachas nas presilhas eram qualquer coisa, só não as trouxe porque o meu namorado disse-me para ir ver umas da Energie. Obviamente que não vim de lá de mãos a abanar tá claro, trouxe uma camisa linda com caveiras mexicanas, consigo imagina-la com umas boyfriend e um stilleto, ou com uns leather shorts e com as minhas litas ou umas ankle boots.
Bem vou vos deixar com os detalhes.




Então que me dizem? Usariam?




Sem comentários: